Contrato de Publicação | Jornal Portuário - Seu portal de Notícias sobre o setor portuáro, Tecnologia, Movimentação portuária, notícias sobre transportes, logística e infraestrutura portuária, Notícias sobre Portos, Notícias sobre Aeroportos, Marinha Mercante, Indústria Naval e Offshore, Acesse o Jusbrasil para Consulta Processual, Pesquisa de Jurisprudência, Doutrina, Modelos de Petições, Peças e mais com Busca Unificada, Jusbrasil, Jus, Consulta Processual, Consulta Processual Jusbrasil, Pesquisar processos, Pesquisar processos nos tribunais, Jurisprudência, Consulta de Jurisprudência, Doutrina Jurídica, Petições Jurídicas, Peças Processuais, Modelos de Petições, Legislação, Leis, Artigos, Decretos, Medidas Provisórias, Ementas, Diários Oficiais, DOU, Diário Oficial, Encontrar um advogado, Busca de Advogados, Diretório de Advogados, Artigos Jurídicos, Notícias Jurídicas, Artigos do Direito, Notícias sobre Direito, Precedentes, Assessoria Jurídica

Contrato de Publicação

897 visualizações
Webstory Siga o Jornal Portuário no Google News

 

Contrato de Publicação no Jornal Portuário.

 

Cláusula 1º - Promoção de Isenção por Período determinado.

O Portal Jornal Portuário, vem a público comunicar a todos os interessados o inicio da promoção denominada Anúncie Agora ficam isentas de pagamento as propagandas cadastradas em nossa plataforma pelo período de 7 dias com a gratuidade do seu anúncio no espaço determinado: Banner Lateral: 300 x 250 em nosso site. Promoção válida para os interessados que realizarem efetuar o cadastro.

A promação Anúncie Agora poderá ser removido sem prévio aviso pelos detentores do Jornal Portuário. As empresas que optarem em participar da promoção, poderão utilizar esse opção apenas uma única vez. O Jornal Portuário não se responsabiliza pelos link's e imagens enviadas para publicação.

Clausula 2º - As empresas que participarem da promoção Anúncie Agora, tem como opção, logo após o término do perído de degustação de 7 dias, iniciarem a contratação do Plano Individual válido pelo período de 1 mês concedido o desconto de 50% para os optantes pelo mesmo período de permanência.

*Valor promocional c/desconto de 50% - valor a pagar R$75,00 - Plano Individual - Banner Lateral: 300 x 250 pixels.

Link para adesão da Promoção: Clique Aqui!

Clausula 3º - Da Renovação - A renovado não é automatica ficando o responsável pelo anúncio, realizar um novo cadastro e assim escolher um dos nossos planos de anúncio.

Clausula 4º  - Das formas de pagamento - Todos os anunciantes, que realizarem o cadastrado no site Jornal Portuário, serão redirecionados para a plataforma de pagamento online: Cielo - Empresa brasileira de serviços financeiros. Sendo responsável a mesma pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Caso tenha alguma dificuldade para efetuar o pagamento deverá ser enviado um e-mail para comercial@jornalportuario.com.br

 

Da publicação de Anúnciontes e Eventos:

 

Cláusula 5º - As empresas interessadas em realizar publicação de Eventos & Feiras, no site Porto e Notícias, deverão entrar em contato com nosso setor comercial, através do endereço de e-mail: contato@jornalportuario.com.br

Cláusula 6º - As empresas interessadas em realizar publicação em formato de ANUNCIO GRATUITO, receberão um período GRATUITO de ( 3 dias) a contar da data que foi realizado o cadastro em nosso site. 

Após o término do período de avaliação as empresas receberão o Boleto Bancário para efetuar o pagamento mensalpelo período contratual de 6 meses. 

Cláusula 7º - Da Forma de Pagamento: Todas as taxas de permanência serão cobradas via boleto online através das plataformas de pagamento PagSeguro.

Cláusula 8º - Da Suspenção ou Cancelamento do Contrato:

Anunciantes que estiverem com pendência em suas faturas, ficam cientes da suspenção das suas publicações pelo período de 30 dias, após esse periodo o contrato será cancelado por inadinplência e assim podendo ser cobrado judiridicamente.

Cláusula 9º - Do Cancelamento - Ficam responsáveis os anunciantes informar com antecedencia mínima de 1 mês (30 dias) da solicitação de cancelament. A solicitação de cancelamento deverá ser enviada por e-mail para contato@jornalportuario.com.br

Cláusula 10º - Do Benefício aos Anunciantes - Em quais canais os anuncios serao veiculados:

  • Divulgação em nos canais de mídia Ex: Site, Redes Socias, Facebook, Twiter, Instagram e You Tube;
  • Ações Promocionais, mediante envio antecipado dos materias para publicação;
  • Divulgação em nossos Canais de Mídia - periodicamente.
  • Adição mensal de uma pauta comerciais enviadas pelo próprio anunciante, ou escrits por nossa redacao (mediante pagamento de R$100,00).

 

Do perído do  Anúncio: BANNER TOPO DA HOME PAGE

 

  • (Pagamento único para contratação de 01 mês);
  • (Pagamento parcelado até em   3x para contratos de 03 meses);
  • (Pagamento parcelado até em   6x para contratos de 06 meses);
  • (Pagamento parcelado até em 12x para contratos de 12 meses);

 

Do perído do  Anúncio: BANNER CENTRAL

 

  • (Pagamento único para contratação de 01 mês);
  • (Pagamento parcelado até em   3x para contratos de 03 meses);
  • (Pagamento parcelado até em   6x para contratos de 06 meses);
  • (Pagamento parcelado até em 12x para contratos de 12 meses);

 

Da área de Anúncio: BANNER LATERAL

 

  • (Pagamento único para contratação de 01 mês);
  • (Pagamento parcelado até em   3x para contratos de 03 meses);
  • (Pagamento parcelado até em   6x para contratos de 06 meses);
  • (Pagamento parcelado até em 12x para contratos de 12 meses);

 

Da área de Anúncio: BANNER POUP-UP DESTAQUE

 

  • (Pagamento único para contratação de 01 mês);
  • (Pagamento parcelado até em   3x para contratos de 03 meses);
  • (Pagamento parcelado até em   6x para contratos de 06 meses);
  • (Pagamento parcelado até em 12x para contratos de 12 meses);
 

Atualizado em 10/08/2020

empresa brasileira de serviços financeiros. Atua como adquirente multi-bandeira, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

INFORMATIVO

Comunicado: As publicações encontradas no site Jornal Portuário - www.jornalprotuario.com.br são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor portuário em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.

Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, são republicações (clipping) e pautas recebidas e publicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
👇🏾👇🏾
Sobre os direitos de imagens: As imagens são propriedade de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.


Leia também:

Links Úteis

Vagas de Emprego

apos-13-anos-autoridade-portuaria-abre-concurso-para-250-vagas
Após 13 anos, Autoridade Portuária abre concurso (para 250 vagas)
aps-publica-editais-para-242-vagas-em-concurso-publico
APS publica editais para 242 vagas em concurso público
Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos-2
Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos
salario-minimo
Novo salário mínimo começa a ser pago nesta quinta-feira
agu-evita-que-minist-rio-seja-obrigado-a-prorrogar-contrato-de-arrendamento-no-porto-de-santos
Porto de Santos planeja novo concurso

Mais Lidas

Saiba quais s?o os 24 ex?rcitos mais poderosos do mundo em 2022
Saiba quais são os 24 exércitos mais poderosos do mundo em 2022
china-cke
Saiba quais são as 10 maiores potências economias do mundo atual
whatspp3
Receba Notícias do Setor Portuário no seu WhatsApp
Terminal Pusan ​​da DP World ? o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
Terminal Pusan ​​da DP World é o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
A importância do segundo idioma na carreira no Com?rcio Exterior
A importância do segundo idioma para um profissional da área de Comex

Receba notícias no Grupo

Colisão do Full Container "DALI"