Contrato de Publicação

Da Publicação dos Anuncios no Jornal Portuário.

Cláusula 1º - Promoção de Isenção por Período Indeterminado.

Ficam isentas de pagamento de contrato mensal as propagandas aprovadas como anuncios cadastrados na categoria Gratuito. Anuncios cadastros nesse período serão desativados após o periodo sem aviso prévio. O Jornal Portuário não tem nenhuma responsabilidade pelos linke e imagens enviadas para publicação.

Os anunciantes que participarem que fizerem o seu cadastro dentro do período de gratuidade, só poderão utilizar esse opção apenas uma única vez. 

Cláusula 2º - Os anunciantes, que realizarem o cadastrado à partir de 01/01/2018, receberão os ddos para pagamento no valor referente o anuncio correnpondente ao anunio escolhido a vigencia do contrato será de no mínimo seis meses apartir da data da publicação.

Cláusula 3º - Da Renovação - O período contratual de publicação dos anunciantes no site Jornal Portuário corresponde ao período contratual minimo de 6 e renovado automaticamente a cada fim de período.

Cláusula 4º - Do Cancelamento - Ficam responsáveis os anunciantes informar com antecedencia mínima de 1 mês (30 dias) da solicitação de cancelament. A solicitação de cancelamento deverá ser enviada por e-mail para contato@jornalportuario.com.br

Cláusula 5º  - Todos os anunciantes, que realizarem o cadastrado no site Jornal Portuário, devem realizar o pagamanto da mensaelidade através de boleto bancário gerado no PagSeguro no valor correspondente o pagamento poderá ser feito também através de transferencia bancária Banco: Itau Agencia: 4273 / Conta: 14255-7 na opção de deposito ou transferencia bancária deve ser colocado como identificação o nome da empresa. Caso tenha alguma dificuldade para efetuar o pagamento deverá ser enviado um e-mail para contato@guiafoodbike.com.br informando qualquer erro.

Da publicação de Anúnciontes e Eventos:

Cláusula 5º - As empresas interessadas em realizar publicação de Eventos & Feiras, no site Jornal Portuário, deverão entrar em contato com nosso setor comercial, para que possa ser ananlizado os formatos mais adequados.

Cláusula 6º - As empresas interessadas em realizar publicação em formato de ANUNCIO GRATUITO, receberão um período GRATUITO de (15 dias) a contar a partir da data que foi realizado o cadastro em nosso site. Após o término do período de avaliação as empresas receberão o Boleto Bancário para efetuar o pagamento mensal do espeaçõ escolhidopelo período contratual de 6 mesessendo renovado esse contrato conforme solicitação da empresa anuciante. 

Cláusula 7º - Da Forma de Pagamento: Todas as taxas de permanencia serão cobradas via boleto bancário Banco Itaú. Com data limite de pagamento sempre no último dia útil de cada mês. Os boletos serão encaminhados pelo nosso setor de cobrança com até 15 dias de antecedência da data de pagamento. Caso dúvida ou demais informações, devem ser solicidas via e-mail.

Cláusula 8º - Da Suspenção e Cancelamento do Contrato:

Todos as Food Bike e Anunciantes, que estiverem com pendencia em suas faturas, ficam cientes da suspenção das suas publicações pelo período de 30 dias, após esse periodo o contrato será cancelado por inadinplência e assim podendo ser cobrado judiridicamente.

Cláusula 9º - Do Benefício aos Anunciantes - Quais atividades serão adicionadas:

  • Divulgação em nossos canais de mídia Ex: Site, Redes socias, Facebook, Twiter, Instagram e You Tube;
  • Ações Promocionais;
  • Divulgação em nossos Canais de Mídia - periodicamente;
  • Acesso ao nosso Grupo de de Classificados;

 

Atualizado em 04/02/2018

Leia também:

Enquete


Gostou do novo Site do Jornal Portuário





videos