Termos de Uso | Jornal Portuário - Seu portal de Notícias sobre o setor portuáro, Tecnologia, Movimentação portuária, notícias sobre transportes, logística e infraestrutura portuária, Notícias sobre Portos, Notícias sobre Aeroportos, Marinha Mercante, Indústria Naval e Offshore, Acesse o Jusbrasil para Consulta Processual, Pesquisa de Jurisprudência, Doutrina, Modelos de Petições, Peças e mais com Busca Unificada, Jusbrasil, Jus, Consulta Processual, Consulta Processual Jusbrasil, Pesquisar processos, Pesquisar processos nos tribunais, Jurisprudência, Consulta de Jurisprudência, Doutrina Jurídica, Petições Jurídicas, Peças Processuais, Modelos de Petições, Legislação, Leis, Artigos, Decretos, Medidas Provisórias, Ementas, Diários Oficiais, DOU, Diário Oficial, Encontrar um advogado, Busca de Advogados, Diretório de Advogados, Artigos Jurídicos, Notícias Jurídicas, Artigos do Direito, Notícias sobre Direito, Precedentes, Assessoria Jurídica

Termo de Uso

visualizações

1. Termos

Ao acessar ao site JORNAL PORTUÁRIO, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site JORNAL PORTUÁRIO , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais; 
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site JORNAL PORTUÁRIO; 
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por JORNAL PORTUÁRIO a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da JORNAL PORTUÁRIO são fornecidos 'como estão'. JORNAL PORTUÁRIO não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o JORNAL PORTUÁRIO não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o JORNAL PORTUÁRIO ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em JORNAL PORTUÁRIO, mesmo que JORNAL PORTUÁRIO ou um representante autorizado da JORNAL PORTUÁRIO tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da JORNAL PORTUÁRIO podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. JORNAL PORTUÁRIO não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. JORNAL PORTUÁRIO pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, JORNAL PORTUÁRIO não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O JORNAL PORTUÁRIO não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por JORNAL PORTUÁRIO do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

 

Modificações

O JORNAL PORTUÁRIO pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do JORNAL PORTUÁRIO e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

 

Esta política é efetiva foi revisada em May/2021.


Leia também:

Termos de Autoria de Foto e Imagem

visualizações

Ao enviar fotografias para o Jornal Portuário, por meio do portal de notícias online, o usuário declara e garante que é o autor legítimo das imagens enviadas e detém todos os direitos autorais sobre elas. 

O usuário concorda em conceder ao Jornal Portuário o direito não exclusivo, livre de royalties, irrestrito e mundial para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, distribuir e exibir as fotografias enviadas, em todo e qualquer meio de comunicação, conhecido atualmente ou desenvolvido no futuro, para fins editoriais, promocionais, publicitários ou outros, sem necessidade de consentimento adicional ou pagamento ao usuário ou a terceiros.

O usuário declara ainda que não violará os direitos autorais, direitos de privacidade ou quaisquer outros direitos de terceiros com o envio das fotografias, e concorda em indenizar e isentar o Jornal Portuário de qualquer reclamação, demanda ou ação judicial decorrente do uso das imagens enviadas.

O Jornal Portuário não se responsabiliza pela autoria, originalidade ou conteúdo das fotografias enviadas pelos usuários, tampouco por qualquer violação de direitos autorais ou direitos de terceiros relacionados a elas. O usuário reconhece que é o único responsável pela veracidade e legalidade das imagens enviadas, eximindo o Jornal Portuário de qualquer responsabilidade nesse sentido.

Ao enviar fotografias para o Jornal Portuário, o usuário concorda integralmente com os termos descritos acima.

 

Última atualização: 30/03/2024


Leia também:

Links Úteis

Vagas de Emprego

santos-brasil-tem-200-vagas-de-trabalho-abertas-no-tecon-santos
Santos Brasil tem 200 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos
porto-de-santos-abre-inscricao-para-concursos-publicos-com-242-vagas
Porto de Santos abre inscrição para concursos públicos com 242 vagas
apos-13-anos-autoridade-portuaria-abre-concurso-para-250-vagas
Após 13 anos, Autoridade Portuária abre concurso (para 250 vagas)
aps-publica-editais-para-242-vagas-em-concurso-publico
APS publica editais para 242 vagas em concurso público
Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos-2
Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos

Mais Lidas

Saiba quais s?o os 24 ex?rcitos mais poderosos do mundo em 2022
Saiba quais são os 24 exércitos mais poderosos do mundo em 2022
china-cke
Saiba quais são as 10 maiores potências economias do mundo atual
whatspp3
Receba Notícias do Setor Portuário no seu WhatsApp
Terminal Pusan ​​da DP World ? o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
Terminal Pusan ​​da DP World é o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
A importância do segundo idioma na carreira no Com?rcio Exterior
A importância do segundo idioma para um profissional da área de Comex
Publicidade

Receba notícias no Grupo

Lula recebe presidente do Grupo MSC