A Santos Brasil está com 200 vagas abertas no Tecon Santos, em Guarujá, para a função de operador de OCT (motorista de carreta que atua na movimentação de contêineres dentro do terminal), com jornada de trabalho de seis horas. Os interessados devem se inscrever neste link.
Podem participar do processo seletivo homens e mulheres com Ensino Médio completo e CNH categoria "E" dentro da validade. Serão avaliadas competências técnicas e comportamentais.
Além de salário compatível com a função, quem for contratado pela Companhia receberá benefícios como assistência médica e odontológica, Gympass, seguro de vida em grupo, vale-transporte, refeitório no local, vale-alimentação, cartão Cesta Alimentação, além de descontos em universidades e escolas de idiomas. Caso seja aprovado, a contratação do candidato será imediata.
A grande oferta de vagas vai ao encontro dos investimentos que a Companhia vem fazendo no Tecon Santos. Até 2031, estão sendo empregados cerca de R$ 2,6 bilhões no projeto de ampliação e modernização do terminal, que terá a sua capacidade expandida para 3 milhões de TEUs (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) nesse período. Os investimentos incluem a aquisição de equipamentos. No final do mês, por exemplo, está prevista a chegada de 20 novos terminal tractors (carretas).
Para mais informações acesse: https://santosbrasil.gupy.io/jobs/6963553
Fonte: Santos Brasil | Foto: Divulgação / Créditos: Santos Brasil
O acervo de fotografias Portuárias chegou!
Envie uma fotografia portuária
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: