O Órgão de Gestão da Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (OGMO/Santos) encerrou seu primeiro processo seletivo privado, que selecionou 47 trabalhadores para a categoria de consertadores.
A cerimônia de diplomação foi realizada na sexta-feira (17) e contou com a presença de representantes de entidades empresariais e laborais. O curso de formação foi realizado pelo Centro de Excelência Portuária de Santos (CENEP) e contou com aulas práticas ministradas por trabalhadores experientes da categoria dos consertadores inscritos no OGMO/Santos.
O curso de formação foi realizado pelo Centro de Excelência Portuária de Santos (CENEP) e contou com aulas práticas ministradas por trabalhadores experientes da categoria dos consertadores inscritos no OGMO/Santos. Nathália Conde Moretti Simões foi a única mulher aprovada no processo seletivo e representou todos os novos trabalhadores portuários avulsos da categoria de consertadores.
Nathália Conde Moretti Simões foi a única mulher aprovada no processo seletivo e representou todos os novos trabalhadores portuários avulsos da categoria de consertadores.
O diretor executivo do OGMO/Santos, Evandro Schmidt Pause, destacou a transparência e isonomia do processo seletivo, que foi definido através de convenção coletiva de trabalho assinada pelo SOPESP e pelo Sindicato dos Consertadores.
Fotos / Divulgação / Créditos: OGMO/Santos
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário:
Anderson Zeferino Viana, em 22/03/2023 08:50:22:
Parabéns a Nathália representando a força feminina portuária!