A partir desta segunda-feira (17), estão abertas as inscrições para o concurso público da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), com oportunidades de níveis médio e superior, para técnicos e analistas portuários, em diversas áreas. As remunerações podem passar dos R$ 10.100,00, além de R$ 1.334,95 de auxílio alimentação para todos os cargos.
A Codeba administra os portos de Salvador, Ilhéus e Aratu-Candeias. Com sede na capital baiana, a companhia é uma sociedade de economia mista vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, do Ministério de Portos e Aeroportos, e sua estrutura demanda profissionais de diversos campos de atuação.
Cargos disponíveis
Entre os cargos de nível médio estão: Técnico Portuário - Apoio Administrativo, Técnico Portuário - Controle Portuário, Técnico Portuário - Fiscalização de Segurança do Trabalho e das Operações, Técnico Portuário - Manutenção de Obras e Técnico Portuário - Meio Ambiente.
Já para nível Superior, as oportunidades são: Analista Portuário - Administrador, Analista Portuário - Advogado, Analista Portuário - Analista de Tecnologia da Informação, Analista Portuário - Contador, Analista Portuário - Economista, Analista Portuário - Engenheiro Civil, Analista Portuário -Engenheiro Eletricista, Analista Portuário - Engenheiro Mecânico, Analista Portuário - Gestão Ambiental, Analista Portuário - Sanitarista, Analista Portuário - Serviço Social e Analista Portuário - Engenheiro de Segurança do Trabalho.
Inscrições e provas
As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 21 de agosto de 2023, no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br) instituição organizadora do certame.
As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro de 2023, em Salvador. É muito importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes.
Fonte: Clipping | Fotos / Divulgação / Créditos: Porto de Salvador - Foto: Codeba
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: