Um levantamento feito pela Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp) revela que empresas associadas ao equipamento planejam abrir 3.342 vagas de emprego até o fim deste ano.
De acordo com o presidente da Aecipp, Eduardo Amaral, essas companhias já geram em torno de 25 mil empregos diretos e indiretos. E a demanda por mão de obra continua elevada.
“É do nosso interesse que as empresas ajudem no desenvolvimento da região. Por isso, atuamos em conjunto para auxiliar na empregabilidade e estamos em contato com poder público e entidades de formação para que essas chances sejam aproveitadas. Somente com o Projeto Aproximar, por exemplo, nós encaminhamos de 15 a 20 mil pessoas anualmente para oportunidades de empregos”, ressaltou.
A Associação não divulga detalhes sobre as vagas. Os interessados nas oportunidades de trabalho no Complexo do Pecém podem verificar a disponibilidade dos postos com o SINE/IDT Pecém e Caucaia ou pesquisar nas páginas oficiais das empresas nas redes sociais, como Linkedin e Instagram.
Fonte: ne9 | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: