A BMW apresentou o XM Label Red. Trata-se de uma versão com um visual mais agressivo e de potência elevada.
Em relação ao visual, todo o veículo é escurecido e conta com detalhes em vermelho. Destaque para os contornos da grade de duplo rim.
As rodas exclusivas de liga leve são de 22 polegadas e também agregam detalhes em vermelho.
Motorização
Em relação à potência, a BMW elevou 95 cv para 748 cv em comparação com o modelo padrão, além dos 1.000 Nm de torque (aumento de 200 Nm). Tudo isso é gerado por meio de um sistema híbrido, que inclui um motor V8.
O conjunto permite o XM ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.
Mercado
O BMW XM Label Red vai estrear no Salão de Xangai, que ocorre ainda em abril deste ano.
A produção está programada para começar em agosto de 2023, na fábrica do BMW Group, em Spartanburg, EUA, com as primeiras entregas a clientes no Reino Unido no outono do hemisfério norte.
A marca promete uma tiragem limitada e exclusiva do BMW XM Label Red, que será lançada em 2023. Com apenas 500 unidades a serem construídas para venda em todo o mundo.
Fonte: Motor Show | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: