Após confirmar a estreia do E-Transit e do Mustang Mach-E, a Ford anunciou que o Maverick Hybrid virá ao Brasil no primeiro trimestre do próximo ano. Ele será o primeiro utilitário equipado com essa tecnologia à venda em nosso mercado.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo FORD, o Ford Maverick Hybrid emprega um propulsor 2.5 de ciclo Atkinson (164 cv e 21,41 kgfm) associado a unidade elétrica (128 cv e 23,86 kgfm) para produzir uma potência combinada de 193 cv, sendo capaz de oferecer até 800 km de alcance.
Os freios a discos nas quatro rodas são regenerativos para cooperar na eficiência da propulsão elétrica ao passo que as suspensões possuem arquitetura independente na dianteira e na traseira. As rodas de liga leve de 18” calçam pneus Michelin Primacy A/S de medidas 225/60. Ou seja, diferentes da configuração Lariat FX4 (preço sugerido de R$ 246.502), a qual utiliza “borrachudos” de 225/65 e rodas de 18”.
Outra particularidade do exterior da picape aparece no logotipo alusivo à versão encontrado na tampa da caçamba de 943 litros.
Entre os itens de série, estão presentes no Ford Maverick Hybrid os sete airbags, o multimídia de 8” e o FordPass Connect.
Fonte: Motor Show | Foto: Divulgação
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: