Essa semana os Canais do WhatsApp foram lançados para mais de 150 países e o Brasil é um deles, essa nova ferramente possibilita que as pessoas recebam atualizações importantes com privacidade. Elas podem seguir milhares de organizações, equipes esportivas, artistas e formadores de opinião diretamente no WhatsApp.
Por meio desse recurso, o Jornal Portuário. também lançou o seu prório canal com o serviço de transmissão com o maior nível de privacidade. A redação do Jornal Portuário, deu trouxe mais informações sobre essa nova ferramenta.
Os Canais ficam separados das suas conversas, e quem você escolhe seguir não fica visível para outros seguidores. Além disso, protegemos as informações pessoais de administradores e seguidores.
O canal do Jornal Portuário chegou no WHATSAPP!
Entre agora mesmo!
Agora você pode encontrar canais para seguir que são filtrados automaticamente com base no seu país. Também é possível ver canais novos, mais ativos e populares com base no número de seguidores.
Você pode reagir usando emojis para dar feedback e ver o número total de reações. Os seguidores não verão como você reagiu.
Direto da redação | Imagem: (Créditos): WhatsApp Inc
INFORMATIVO
- instagram,
- engajamento,
- criador
- de
- conteúdo,
- whatsapp,
- redes
- sociais,
- tiktok,
- adam
- mosseri,
- alcance,
- notícias,
- tecnologia,
- unboxing,
- reels,
- stories,
- story,
- post,
- postagem,
- fotos,
- fotografia
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: