Botão WhatsApp
Acesse nosso novo Portal
Quanto custa para voar no “Uber” | Jornal Portuário: Notícias e Análises do Setor Portuário | Acompanhe as últimas notícias, tendências e análises sobre o setor portuário. Informações completas sobre logística, transporte marítimo, infraestrutura portuária e mais no Jornal Portuário.

Quanto custa para voar no “Uber”

A Revo, subsidiária da empresa portuguesa OHI, lançou sua plataforma de transporte aéreo

Enviado por: Redação | @jornalportuario
1172 visualizações
Webstory Siga o Jornal Portuário no Google News

A empresa portuguesa de serviços de helicópteros Omni Helicopters International (OHI) lançou a Revo, plataforma de mobilidade urbana aérea em São Paulo. O serviço funcionará como um Uber aéreo, transportando passageiros entre os bairros mais nobres da capital paulista.

De acordo com a empresa, a Revo será uma alternativa para quem precisar voar, e, atualmente, só consegue ao realizar a locação inteira da aeronave com as companhias de táxi aéreo. Neste caso, o valor mínimo fica na faixa das dezenas de milhares de reais.


👉🏽 Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Como funcionarão as viagens e quanto custará?

  • As viagens poderão ser feitas da Avenida Faria Lima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo;
  • O voo mais curto (ligação entre o aeroporto e a Faria Lima) custará R$3.500, enquanto o voo mais longo (da Faria Lima a Porto Feliz) custará R$5.000;
  • As viagens contam com serviços de concierge, carros e motoristas para transportar bagagens e transporte terrestre para o helioponto da companhia.
  • Os serviços podem ser contratados pelo aplicativo da Revo, com pagamento semelhante ao de aplicativos de transporte terrestre.

A Revo, empresa subsidiária da portuguesa OHI, já estava presente no Brasil, prestando serviços offshore com 90 helicópteros para empresas como Petrobras e Shell.

Atualmente, a empresa conta com dois helicópteros Airbus para oferecer as viagens no aplicativo. A expectativa da Revo é aumentar a frota para 12 aeronaves em até cinco anos.

De acordo com João Welsh, CEO da Revo, a empresa também tem interesse em utilizar “carros voadores” — as aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical (eVTOL). Com esse objetivo para o futuro, a Revo já tem acordo com a Eve, subsidiária da Embraer, para a compra de 50 aeronaves elétricas, quando forem lançadas.

Saiba mais REVO

*Com informações de Reuters, InfoMoney e O Globo.

Fotos / Divulgação / Créditos: Instagram

INFORMATIVO

Comunicado: As publicações encontradas no site Jornal Portuário - www.jornalprotuario.com.br são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor portuário em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.

Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, são republicações (clipping) e pautas recebidas e publicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
👇🏾👇🏾
Sobre os direitos de imagens: As imagens são propriedade de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.


Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.

Deixe seu comentário:

Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Mensagem corretamente.

Leia também:

Links Úteis

Vagas de Emprego

ilustracao-curso-aquaviario
ITL está com inscrições abertas para a Certificação Internacional em Gestão Portuária
santos-brasil-tem-200-vagas-de-trabalho-abertas-no-tecon-santos
Santos Brasil tem 200 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos
porto-de-santos-abre-inscricao-para-concursos-publicos-com-242-vagas
Porto de Santos abre inscrição para concursos públicos com 242 vagas
apos-13-anos-autoridade-portuaria-abre-concurso-para-250-vagas
Após 13 anos, Autoridade Portuária abre concurso (para 250 vagas)
aps-publica-editais-para-242-vagas-em-concurso-publico
APS publica editais para 242 vagas em concurso público

Mais Lidas

Saiba quais s?o os 24 ex?rcitos mais poderosos do mundo em 2022
Saiba quais são os 24 exércitos mais poderosos do mundo em 2022
china-cke
Saiba quais são as 10 maiores potências economias do mundo atual
whatspp3
Receba Notícias do Setor Portuário no seu WhatsApp
Terminal Pusan ​​da DP World ? o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
Terminal Pusan ​​da DP World é o primeiro do mundo a implementar o sistema de armazenamento BOXBAY high-bay
A importância do segundo idioma na carreira no Com?rcio Exterior
A importância do segundo idioma para um profissional da área de Comex

Receba notícias no Grupo

Termos de Serviço do Jornal Portuário