Se você está planejando fazer um cruzeiro no final do ano ou começo de 2024, a Costa Cruzeiros está com uma promoção para viagens selecionadas com embarques entre dezembro e maio do ano que vem. Na oferta, o terceiro ou terceiro e o quarto passageiros viajam de graça, pagando apenas as taxas e os impostos. Essa é uma ótima oportunidade para quem viaja em família e precisa reservar uma cabine tripla ou quádrupla.
A oferta vale para reservas realizadas até dia 18 de agosto nos três navios da armadora que estarão na temporada brasileira de cruzeiros, o Costa Fascinosa, o Costa Diadema e o Costa Favolosa. A disponibilidade é para datas selecionadas nas tarifas My Cruise e All Inclusive.
Em nossas buscas, encontramos cruzeiros em promoção durante períodos em que os pacotes costumam ser mais caros, como o Carnaval e o Réveillon, por exemplo.
No exemplo acima, em uma cabine externa para quatro pessoas (que é sempre mais caro), os terceiro e quarto hóspedes não pagam a tarifa normal, apenas as taxas e impostos. Esse cruzeiro de Réveillon de 7 noites do Costa Favolosa sai de Santos no dia 27 de dezembro e passa por Itajaí e Buenos Aires antes de retornar para o mesmo porto de embarque. Confira mais informações e faça a sua reserva aqui!
Há cruzeiros mais baratos também que fazem parte da promoção da Costa Cruzeiros, como o do Costa Favolosa que sai de Santos com paradas em Porto Belo e Balneário Camboriú, em cabine interna quádrupla, em uma viagem de três noites. Ficou com vontade de fazer esse cruzeiro?
Fonte: Melhores Destinos | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: