Obra é uma seleção de artigos sobre portos, mar e comércio exterior, produzidos por associadas da WISTA Brazil, que reúne mulheres que atuam no setor ao redor do mundo
A Portos do Paraná sediará, na próxima quarta-feira, dia 15, o lançamento nacional do livro “Porto, Mar e Comércio Internacional: Por Elas”. Trata-se de uma coletânea de textos elaborados exclusivamente por integrantes da WISTA Brazil (Women's Internacional Shopping and Trading Association). O evento será realizado no Auditório Emir Roth, no Palácio Taguaré, às 15 horas.
A obra conta com as participações das biólogas Andréa Almeida e Juliana Vendrami, analistas portuárias da empresa pública. O livro foi todo confeccionado a partir do Grupo de Trabalho de Portos da entidade em sua filial brasileira.
A WISTA tem presença em diversas parte do Mundo e representa mulheres que trabalham no setor. Depois de Paranaguá, também haverá eventos de lançamento nas cidades de Santos, Brasília, São Luís, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória.
Em Paranaguá, estão confirmadas as presenças das duas biólogas, da vice-presidente da WISTA Brazil, Luciana Guerise (em participação online), de representantes da diretoria da empresa pública e também do comando da Capitania dos Portos do Paraná.
Para participar do lançamento, basta confirmar a presença através da site https://www.portosdoparana.pr.gov.br/Pagina/Confirmacao-de-presenca-lancamento-POR-ELAS-WISTA.
Mais informações podem ser obtidas através do perfil da WISTA Brazil https://www.linkedin.com/company/wista-brazil/.
Fonte: Assessoria de Comunicação da APPA | Fotos / Divulgação / Créditos: APPA
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: