SEA Reward é o primeiro programa de fidelidade para clientes de transporte marítimo, idealizado e desenvolvido pela CMA CGM. Dedicado a clientes que efetuam reservas através do “SpotOn”, solução digital da CMA CGM para cotações instantâneas, o programa premia a regularidade e os volumes dos embarques.
O “SpotOn” foi lançado em 2022 e simplifica o processo de reserva com cotação instantânea, preço garantido e acesso prioritário ao espaço a bordo do navio.
Com o Sea Reward, os clientes digitais da CMA CGM terão acesso a quatro níveis de status que oferecem benefícios vinculados à frequência e volume dos seus embarques. Atualmente, o sistema está disponível aos clientes do armador na Europa. A companhia informa que a disponibilidade para outras regiões será feita gradualmente.
Fonte: | Foto (Créditos):
O canal do Jornal Portuário chegou no WHATSAPP!
Entre agora mesmo!
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: