É com grande entusiasmo e orgulho de minha trajetória que venho contar um pouco de quem sou e de como o porto moldou minha história.
Com apenas 26 anos, trago uma jornada profissional marcada por dedicação, inovação e crescimento contínuo. Desde o término da minha formação em Comércio Exterior, em 2017, mergulhei de cabeça no mundo desafiador do setor portuário.
Iniciei minha carreira como parte de um programa de estágio de férias em uma das principais multinacionais do ramo de terminais portuários, a DP World Santos. Logo me destaquei pelo desenvolvimento de projetos inovadores, o que me rendeu reconhecimento e a oportunidade de avançar na empresa.
Em apenas três anos, alcancei o cargo de analista de novos negócios, demonstrando minha capacidade de liderança e habilidades técnicas. Porém, minha sede por conhecimento não cessou. Recentemente, concluí minha graduação em Direito, ampliando meu leque de habilidades e perspectivas profissionais.
Hoje, como advogada, dedico-me a auxiliar empresas do setor portuário a aprimorarem seus processos e obterem certificações nos programas da Receita Federal. Esta nova etapa da minha carreira me permite unir minha paixão pelo universo portuário à expertise jurídica adquirida, abrindo caminho para novos horizontes e conquistas.
Ao longo dos últimos cinco anos, mergulhei de cabeça nesse universo, absorvendo experiências, desafios e aprendizados. Sou apaixonada pelo que faço e motivada a contribuir para o sucesso e crescimento contínuo do setor que tanto admiro e que me proporcionou crescimento profissional e conquistas pessoais antes impensáveis.
A presença do jovem no porto traz uma visão moderna, distinta e diversificada quanto às possibilidades que podem ser alcançadas. Quero provar ainda mais a força da jovem mulher que desbrava e desenvolve grandes projetos nessa área que tanto cresce e movimenta o mundo.
O Porto não para e eu também não!
Elizabeth Alves - Siga-me no LinkeDin
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: