O Conselho de Administração (Consad) da SCPAR Porto de Imbituba deu posse à nova diretora de Planejamento Estratégico da companhia, a imbitubense Izabel da Fonseca Cavalcante. Além de ser a primeira colaboradora a assumir a cadeira de representação dos empregados, prevista na Constituição do Estado de Santa Catarina, Izabel é a primeira mulher a integrar a diretoria da empresa.
Durante sua apresentação ao Consad, Izabel disse estar muito grata e comprometida com a oportunidade, e que era um momento tão aguardado, especialmente pelos colaboradores. “Estou extremamente honrada em estar consolidando esta representatividade na Diretoria Executiva do Porto de Imbituba e também em representar a força feminina das mulheres do nosso Porto. Meu desejo é que meus colegas se sintam representados e que essa caminhada ocorra sempre na base do profissionalismo, do respeito e dos princípios da administração pública, na busca da valorização do nosso capital humano e do crescimento do Porto de Imbituba”, destacou a nova diretora.
A colaboradora foi eleita em novembro do ano passado, com a votação expressiva de 70 votos de um total de 80. Além da eleição, a candidatura passou previamente pela análise do Comitê de Elegibilidade do Governo do Estado, que avaliou o atendimento aos requisitos e parâmetros legais.
Graduada em matemática e com MBA em Gestão Pública, Izabel trabalhou entre 2012 e 2017 como servidora da Prefeitura Municipal de Imbituba, na pasta da Educação, onde foi assistente administrativa, coordenadora do Controle Financeiro, gerente executiva da Educação Básica e secretária municipal. Desde 2017, integra a equipe de concursados da autoridade portuária, onde atuou desde então no setor de Licitações e Contratos, como parte da Comissão Permanente de Licitações (CPL) e pregoeira.
Fonte: Clipping | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: