Mayhara Chaves assume a Gerência-executiva da Diretoria de Regulação da Rumo | Jornal Portuário: Notícias e Análises do Setor Portuário | Acompanhe as últimas notícias, tendências e análises sobre o setor portuário. Informações completas sobre logística, transporte marítimo, infraestrutura portuária e mais no Jornal Portuário.
menu
sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Mayhara Chaves assume a Gerência-executiva da Diretoria de Regulação da Rumo
Após presidir a Docas do Ceará, ela é a primeira mulher a assumir a Gerência-executiva da Diretoria de Regulação da Rumo
Enviado por: Redação | @jornalportuario
2980 visualizações
O novo desafio profissional de Mayhara Chaves. Atuante principalmente na área de transportes – chegou a ser presidente da Companhia Docas do Ceará nos últimos anos – ela passa para a iniciativa privada, mais precisamente para a Rumo Logística (Grupo Cosan).
| 👉🏽 Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp do Jornal Portuário e receba em primeira mão as principais notícias do setor portuário.
Mayhara Chaves, que atuou por 12 anos no setor público e foi presidente da Companhia Docas do Ceará nos últimos quatro anos, agora ingressou na iniciativa privada. Ela foi convidada pelo vice-presidente de Expansão e Regulação da Rumo Logística (Grupo Cosan), Guilherme Penin, e assumiu a Gerência-executiva da Diretoria de Regulação da companhia na última quarta-feira, dia 1º.
Direto da redação: | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comunicado: As publicações encontradas no site Jornal Portuário - www.jornalprotuario.com.br são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor portuário em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, são republicações (clipping) e pautas recebidas e publicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 👇🏾👇🏾 Sobre os direitos de imagens: As imagens são propriedade de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.