Embarques de celulose e madeira e desembarque de cevada movimentaram o Porto do Rio Grande na última semana de 2022 | Jornal Portuário: Notícias e Análises do Setor Portuário | Acompanhe as últimas notícias, tendências e análises sobre o setor portuário. Informações completas sobre logística, transporte marítimo, infraestrutura portuária e mais no Jornal Portuário.
menu
sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Embarques de celulose e madeira e desembarque de cevada movimentaram o Porto do Rio Grande na última semana de 2022
O Porto do Rio Grande movimentou 33.960.259 toneladas, sendo 3.474.661 toneladas de celulose
Enviado por: Redação | @jornalportuario
1206 visualizações
A última semana do ano de 2022 está sendo de movimentações no cais do Porto do Rio Grande. Estão sendo realizadas operações de embarque de celulose, no navio Petrel Arrow, e de madeira, nos navios Ultra Dedication e Leopold Staff, enquanto o navio Arklow Spirit realiza o descarregamento de cevada.
No período de janeiro a novembro deste ano, o Porto do Rio Grande movimentou 33.960.259 toneladas, sendo 3.474.661 toneladas de celulose, 1.057.830 toneladas de madeira e outras 111.999 toneladas de cevada.
Comunicado: As publicações encontradas no site Jornal Portuário - www.jornalprotuario.com.br são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor portuário em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, são republicações (clipping) e pautas recebidas e publicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 👇🏾👇🏾 Sobre os direitos de imagens: As imagens são propriedade de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.