Porto do Açu mais perto de ter uma fábrica de fertilizantes | Jornal Portuário: Notícias e Análises do Setor Portuário | Acompanhe as últimas notícias, tendências e análises sobre o setor portuário. Informações completas sobre logística, transporte marítimo, infraestrutura portuária e mais no Jornal Portuário.
menu
quinta-feira, 21 de Novembro de 2024
Porto do Açu mais perto de ter uma fábrica de fertilizantes
O Porto do Açu investe atualmente em novas infraestruturas
Enviado por: Redação | @jornalportuario
2240 visualizações
O complexo portuário do Açu, em São João da Barra, está cada vez mais perto de ver configurada uma unidade de produção de fertilizantes. O CEO do Porto do Açu, José Firmo, reafirmou que o foco de mercado são os projetos nas áreas de siderurgia, fertilizantes e equipamentos para projetos de energias renováveis. O Porto do Açu investe atualmente em novas infraestruturas para atender ao crescimento do mercado da transição energética no território nacional.
Fonte: Jornal Terceira Via | Fotos / Divulgação / Créditos: Porto do Açu
INFORMATIVO
Comunicado: As publicações encontradas no site Jornal Portuário - www.jornalprotuario.com.br são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor portuário em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, são republicações (clipping) e pautas recebidas e publicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 👇🏾👇🏾 Sobre os direitos de imagens: As imagens são propriedade de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.