A empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) informa que aderiu ao PIX como uma das formas de pagamento para as ordens de serviço da empresa. A estimativa da TCP é que a nova opção de pagamento reduza em 50% o tempo de liberação de importação das unidades cheias.
De acordo com a empresa, a opção proporciona aos clientes ainda a possibilidade de pagamentos instantâneos de maneira fácil e rápida, agilizando a liberação de serviços no terminal.
A medida passou a valer no dia 1º de dezembro de 2022. A solução é fruto de uma ação em conjunto dos setores de faturamento e financeiro e tecnologia, com apoio das áreas de atendimento ao cliente e comercial.
Para selecionar o modo de pagamento, é preciso estar com o cadastro atualizado no Portal do Cliente TCP, clicar na aba financeiro e depois em faturas/notas ficais. No momento da impressão da ordem de serviço, é possível escolher entre boleto/pix ou apenas PIX.
Fonte: Clipping | Foto: Divulgação
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: