O C3 Aircross foi finalmente lançado pela Citroën no mercado brasileiro. Ele começa a ser vendido a partir de R$ 109.990 na venda online – mas ainda sem a opção de sete lugares.
O modelo, que foi desenvolvido pelo time de engenharia da Stellantis na América do Sul, é produzido no Polo Industrial de Porto Real (RJ).
O visual exibe um para-choque proeminente, elementos pintados em preto brilhante e que podem contrastar com as cinco cores disponíveis: Preto Perla Nera, Cinza Artense, Cinza Grafito, Branco Banquise e Vermelho Rubi.
Os tons podem ser combinados em diferentes opções de teto bitom, que pode ser Preto Perla Nera ou Branco Banquise.
As luzes diurnas (DRL) de LEDs de série estão ligadas às barras cromadas da grade do radiador. Enquanto as laterais exibem as rodas de até 17”.
O porta-malas tem capacidade de 493 litros de volume em todas as versões. Com os bancos da segunda fileira rebatidos, a capacidade aumenta para mais de 1.000 litros de volume.
Interior
O habitáculo conta com novo painel digital TFT de 7 polegadas customizável. A central multimídia, por sua vez, é composta pelo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, com até cinco conexões USB, na primeira, segunda e terceira fileira de bancos.
Motorização
Para o novo Aircross, a Stellantis adotou o motor Turbo 200 de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e 200 Nm de torque. Ele vai equipar todas as versões do modelo. O conjunto está associado ao câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução.
Mercado
O C3 Aircross começa a ser vendido em todo o Brasil na versão de cinco lugares. Os valores dos modelos de sete lugares serão divulgados posteriormente. Confira abaixo as versões, preços e itens de série.
Fonte: Motor Show | Foto: Divulgação / Créditos:
O Jornal Portuário está na Play Store.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: