Maior operador de logística portuária e marítima do mercado brasileiro, a Wilson Sons, por meio da sua Agência Marítima, alcançou a marca de 2 milhões de horas trabalhadas sem acidente com afastamento. Isso equivale a 5 anos e 10 meses sem afastamentos por acidente. Por esse marco tão importante, o negócio conquistou o prêmio interno WS+ Categoria Ouro, um reconhecimento à excelência operacional da unidade de negócio da companhia e às ações na área de SMS (Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho), essenciais para os colaboradores e o desenvolvimento sustentável dos negócios.
O Prêmio WS+, criado em 2016, busca fomentar a transformação da cultura de SMS dentro da companhia e reforça o compromisso da Wilson Sons de garantir as condições de saúde e segurança de todos os colaboradores, clientes e terceirizados em suas instalações. Essa conquista é muito relevante, principalmente quando se refere às operações marítimas. Segundo estimativas da Organização Internacional do Trabalho (OIT), aproximadamente 2,3 milhões de mortes ocorrem no mundo todos os anos em decorrência do trabalho, ou seja, em média uma vida é perdida a cada 14 segundos.
Fonte: Press Reliase/Clipping | Foto: Divulgação / Créditos: Wilson Sons Divulgação
O Jornal Portuário está na Play Store.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: