A DHL Express firmou uma parceria com o DayCâmbio, braço de câmbio do Banco Daycoval, para ampliar o atendimento dos consumidores brasileiros. Todas as 80 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de encomendas nacionais ou internacionais da DHL.
O Senior Retail Manager da DHL Express, Franco Minucci, diz que a parceria é importante para aumentar o campo de atuação e exposição para o cliente, facilitando a vida do consumidor final. “Nosso modelo de parcerias, como o que temos com o Banco Daycoval, nos permite estar mais próximos das pessoas, dando a elas mais alternativas de acessibilidade à maior rede de envios internacionais do mundo”, afirma.
Para Eduardo Campos, diretor de Câmbio do Banco Daycoval, a parceria também representa uma melhora dos serviços de comércio exterior do DayCâmbio, numa combinação entre ampliação de serviços e maior exposição da marca em associação com uma líder global de logística. “Sabemos que em geral o envio de mercadoria ou documentos muitas vezes está atrelado a processos de envios financeiros, concomitantemente. A parceria com uma líder global como a DHL nos permite atender de maneira mais abrangente aos consumidores brasileiros.”
O consumidor que for até as lojas do DayCâmbio fará um cadastro da remessa, escolherá se quer enviar com ou sem seguro e realizará o pagamento. O cliente já sairá com o código para rastreio e acompanhamento da entrega da sua remessa. A DHL oferece um sistema de rastreamento online que permite ao cliente acompanhar o status de sua entrega em tempo real.
Após a loja realizar o agendamento da coleta, a DHL passará nas lojas para recolher as remessas. Todo o serviço de logística será realizado pela DHL.
Fonte:Clipping | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: