A Terminal Investment Limited (TiL), da qual é subsidiária a Teconnave / Itajaí Container Terminal (ICT), publicou um comunicado nessa sexta-feira dando como encerrada a disputa no leilão para arrendamento provisório de dois berços do Porto de Itajaí. Após a reviravolta nos 45 minutos do segundo tempo, a Teconnave foi desbancada e não assumirá mais as operações no terminal itajaiense.
“A TiL entende como finalizada a etapa concorrencial do Processo Seletivo Simplificado para o arrendamento transitório do Porto de Itajaí”, disse a nota, publicada dois dias após a reviravolta que declarou a Mada Araújo, empresa de gestão de investimento de São Paulo (SP), como vencedora do certame.
A nota da TiL ainda desejou que o porto “retome brevemente as operações portuárias, em benefício da comunidade, trabalhadores e toda a cadeia econômica e produtiva conectada ao porto”. “ ...
Fonte: Press Reliase/Clipping | Foto: Divulgação / Créditos: Franciele Marcon
O Jornal Portuário está na Play Store.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: