Construtores navais chineses receberam encomendas que somam 37,67 milhões dwt no primeiro semestre, um aumento de 67,7% em relação ao ano anterior.
Estatísticas divulgadas pela Associação Chinesa da Indústria Nacional de Construção Naval (CANSI) revelam um aumento de 67,7% em novos contratos de construção de navios no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2022. No total, os estaleiros da região somam agora 123,77 milhões dwt em encomendas até o final de junho.
Os contratos aumentaram acentuadamente este ano, principalmente para navios porta-contêineres e transportadores de GNL, seguido de petroleiros.
Fonte: Clipping | Fotos / Divulgação / Créditos: CANSI
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: