A Emirates aumentou suas operações em 31% (total de ASKM, sigla em inglês para medição de assentos disponíveis por quilômetro) desde o início do seu ano fiscal e tem planos para aumentar a capacidade de assentos a partir de 26 de março de 2023, segundo o seu cronograma para o verão no hemisfério norte.
Nos últimos meses, a companhia aérea realizou o rápido crescimento de suas operações de rede, reintroduzindo serviços para cinco cidades, lançando voos para um novo destino (Tel Aviv), adicionando 251 voos semanais a rotas existentes e continuando os aprimoramentos de serviços no ar e em terra.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: "A Emirates continua expandindo sua rede global e aumentando sua capacidade para atender à demanda de viagens em todo o mundo. Nosso ano fiscal começou de forma relativamente tranquila, enquanto aguardávamos a conclusão do programa de reabilitação da pista norte do aeroporto internacional de Dubai em junho do ano passado para implementar nossa expansão. De julho de 2022 até agora, não paramos de expandir."
Ele acrescentou: "A demanda dos clientes tem sido muito forte, com grande número de reservas para viagens futuras. A Emirates trabalha em várias frentes para retomar a capacidade operacional da forma mais rápida possível para ajudar o ecossistema, enquanto atualiza sua frota e seus produtos, garantindo aos nossos clientes a melhor experiência Emirates. Até agora, quatro das nossas aeronaves A380 foram totalmente reformadas com novos interiores de cabine e assentos Premium Economy, e muitas outras aeronaves serão remodeladas no nosso programa de modernização de cabines e serviços que recebeu o investimento de US$ 2 bilhões."
Nos próximos meses, as rotas para a Europa, Austrália e África serão atendidas com mais voos da Emirates, enquanto no Leste Asiático, mais cidades serão incluídas na retomada de rotas.
Próximas implantações da aeronave A380
A Emirates continua ampliando o número de voos realizados com a aeronave A380, reintroduzindo essa icônica aeronave de dois andares em sua rede: Glasgow (a partir de 26 de março), Casablanca (a partir de 15 de abril), Pequim (a partir de 1 de maio), Xangai (a partir de 4 de junho), Nice (a partir de 1 de junho), Birmingham (a partir de 1 de julho), Kuala Lumpur (a partir de 1 de agosto) e Taipei (a partir de 1 de agosto).
Fonte: Clipping | Fotos / Divulgação
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: