A Maersk aumentará as frequências em seus serviços de carga aérea e introduzirá um cargueiro adicional nas rotas entre a China continental, Sudeste Asiático, Europa e Estados Unidos. O objetivo da empresa dinamarquesa é preencher uma lacuna de conectividade entre os três maiores mercados do mundo, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, com novas soluções para cargas urgentes e de alto valor.
Especificamente, no corredor transpacífico que conecta o Aeroporto Internacional Rockford de Chicago (RFD) e o Aeroporto Internacional Hangzhou Xiaoshan, China (HGH), as rotações semanais dobrarão de três para seis, enquanto entre o Aeroporto Internacional Greenville- Spartanburg, Carolina do Sul (GSP). As rotações do Aeroporto Internacional de Incheon, Coreia (ICN) e do Aeroporto Internacional Shenyang Taoxian, China (SHE) aumentarão de duas para três.
Além disso, a oferta de serviços aéreos entre o Aeroporto de Billund, Dinamarca (BLL) e o Aeroporto Internacional de Hangzhou Xiaoshan (HGH) aumentará de três para cinco rotações semanais. Ao mesmo tempo, a rota introduzirá um cargueiro Boeing 767 recém-convertido, que deverá entrar em operação diretamente. A aeronave é o quinto dos seis cargueiros Boeing 767 encomendados inicialmente, alguns dos quais são novos e outros convertidos.
“A introdução de uma aeronave adicional, aliada a um aumento substancial nas rotações, expandirá ainda mais nossa capacidade de atender nossos clientes com voos regulares e capacidade controlada, garantindo visibilidade, confiabilidade e resiliência de suas cadeias de suprimentos. Ao mesmo tempo, estamos fortalecendo ainda mais nossa posição como um parceiro verdadeiramente orientado para o cliente no mercado global de frete aéreo”, disse Michel Pozas Lucic, chefe global de frete aéreo da AP Moller – Maersk.
Outras iniciativas
A Maersk introduziu várias iniciativas para fortalecer seus serviços de carga aérea. Recentemente, abriu um novo gateway de carga aérea em Chicago para oferecer mais oportunidades de integração da cadeia de suprimentos para clientes que usam Chicago O'Hare International e Rockford International.
Além disso, há três meses, a Maersk comemorou o voo inaugural do novo serviço de carga aérea da empresa de logística com voos regulares semanais entre a Dinamarca e a China operados pela Maersk Air Cargo.
Antes disso, também lançou um novo serviço de carga aérea com voos regulares entre a Carolina do Sul, Coréia e China, operado pela companhia aérea de carga Amerijet International, com sede em Miami.
Fonte: Clipping | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: