Em sua passagem na Costa de Maiorca, durante tempestades em, (27) em uma reviravolta dramática nos acontecimentos, o navio de cruzeiro P&O BRITANNIA colidiu com um petroleiro em meio a ventos fortes, deixando os passageiros dominados pelo medo.
Ventos fortes quebraram as amarras do navio, arremessando-o em direção ao petroleiro, resultando em uma colisão que causou pânico entre os passageiros.
O navio de 500 milhões de euros sofreu grandes danos e ficou ancorado perto da costa após o acidente.
O anúncio urgente do capitão, “Isto não é um exercício”, enviou os passageiros aos pontos de reunião enquanto os destroços flutuavam no rescaldo.
Os passageiros, confinados em suas cabines, capturaram as cenas caóticas enquanto os móveis da piscina estavam espalhados pelo convés. Alguns sofreram ferimentos leves e o navio permaneceu atracado para avaliação.
Coincidindo com um exercício de emergência, o evento inesperado ocorreu durante uma chuva repentina e um vendaval, levando à deriva e colisão do navio.
Fonte: Direto da redação | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: