A parceria terá uma duração inicial de dez anos e traduzir-se-á na combinação das capacidades da CMA CGM Air Cargo e da AF-KLM Martinair Cargo, em termos de capacidade de carga nos aviões de passageiros, aviões cargueiros e serviços dedicados.
A AF-KLM Martinair Cargo contribuem com o seu network, a sua frota e os hubs de Paris-Charles de Gaulle e Amesterdão – Schiphol, ao passo que a CMA CGM contribui com a sua frota de aviões, a sua rede comercial e as suas plataformas logísticas.
Em termos geográficos, a parceria só deixará de fora a América do Norte, a Rússia, a Turquia e as Maurícias.
A frota, e para lá dos aviões de passageiros, a parceria disporá de seis aviões cargueiros da CMA CGM Air Cargo, sediados em Paris (a que se juntarão mais seis), e os outros cargueiros da AF-KLM Cargo, em Paris e Amesterdão (estando encomendados mais oito, para renovação e ampliação da capacidade).
Nas palavras do CEO da CMA CGM Air Cargo, a parceria “combina o melhor dos dois mundos: flexibilidade, agilidade e know-how de classe mundial em serviços regulares e dedicados”.
Fonte: Transporte e Negócios | Tradução: Luiz C Oliveira | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: