A empresa com sede em Milão confirmou o prêmio da Azule Energy para o projeto de desenvolvimento de campo completo da Agogo na costa de Angola. O contrato abrange a engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI) de linhas de fluxo rígidas pipe-in-pipe com estruturas submarinas associadas. A Saipem mobilizará sua embarcação de instalação offshore FDS2 para o projeto.
O segundo contrato foi adjudicado pela EnQuest para o descomissionamento da infraestrutura existente no campo petrolífero Heather, no setor britânico do Mar do Norte. As atividades da Saipem envolvem a engenharia, preparação, remoção e descarte da jaqueta superior da plataforma Heather, utilizando o navio-guindaste semissubmersível Saipem 7000 .
O terceiro contrato foi concedido no âmbito do programa Aramco LTA na Arábia Saudita. A Saipem executará o EPCI offshore de uma plataforma no topo e os sistemas submarinos flexíveis, umbilicais e de cabos associados.
Por fim, a Saipem também revelou dois contratos de competição de projeto de engenharia de front-end (FEED) para projetos de desenvolvimento de gás da Shell Trinidad & Tobago para o campo de gás natural de Manatee e para o projeto Papua LNG, em parceria com PT Tripatra Engineers and Constructors e Daewoo Engineering & Construção.
Fonte: Splash 247| Tradução: Luiz C Oliveira | Fotos / Divulgação / Créditos:
INFORMATIVO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre os assuntos abordados nas notícias divulgadas, de forma democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente desconsiderados.
Deixe seu comentário: